Instalação de equipamentos sociais no Parque dos Búfalos é debatida em comissão

2017-05-10-Ordinária-Permanente-de-Política-Urbana-Metropolitana-e-Meio-Ambiente-LuizFranca-00080-300abre

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente aprovou nesta quarta-feira (10/5) requerimentos com pedidos de informações a diferentes secretarias sobre a instalação de equipamentos sociais na área conhecida como Parque dos Búfalos, no Jardim Apurá, zona sul de São Paulo.

lINK http://www.camara.sp.gov.br/blog/instalacao-de-equipamentos-sociais-no-parque-dos-bufalos-e-debatida-em-comissao/

ATA DA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE POLÍTICA URBANA, METROPOLITANA E MEIO AMBIENTE NO ANO DE 2017. PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO.

Aos dez dias do mês de maio de dois mil e dezessete, às treze horas, no Auditório Prestes Maia, 1º andar, reuniu-se esta Comissão sob a Presidência do Vereador Souza Santos (PRB) e com a presença dos Vereadores: Camilo Cristófaro (PSB), Dalton Silvano (DEM), Eduardo Matarazzo Suplicy (PT), Fabio Riva (PSDB), José Police Neto (PSD) e Paulo Frange (PTB). O Presidente informou que a reunião estava sendo transmitida pelo site da Câmara no endereço www.camara.sp.gov.br, link auditórios on line. Aberto os Trabalhos, e o Presidente passou aos itens da pauta; foram aprovados os requerimentos nºs 23/17, 24/17, 25/17, 26/17, 27/17, 28/17, 29/17, 30/17, 31/17 e 32/17 todos de autoria do Vereador José Police Neto, que solicita informações ao Executivo sobre a previsão de construção de 193 prédios, na área conhecida como “Parque dos Búfalos”, no bairro Jardim Apurá, Prefeitura Regional de Cidade Ademar

http://splegisconsulta.camara.sp.gov.br/ReuniaoComissaoVotacao/RelatorioComissao?COD_REUNIAO=5494&tipoRelatorio=Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *